Assistência social
Seguro Desemprego - Habilitação
Link do serviço
Encaminhamento do seguro desemprego do trabalhador.
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Requisitos / Documentos necessários
- Requerimento do Seguro Desemprego Eletrônico.
- Carteira de Trabalho (CTPS), CPF, Termo de Rescisão e Homologação do Contrato de Trabalho.
- Comprovante do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
- Comprovante de residência com CEP.
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Principais Etapas do Serviço
Recebimento da documentação necessária e verificação da mesma.
Registro e entrada do seguro no Sistema.
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Previsão de Prazo para Realização do Serviço
O limite de atendimento é conforme a demanda e capacidade diária do atendimento. O sistema calcula automaticamente o valor das parcelas a serem recebidas pelo trabalhador, que recebe no ato a informação sobre a data do recebimento do seguro.
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Formas de Prestação de Serviço
Presencial.
É possÃvel ser realizado o atendimento por meio de advogado com procuração.
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Atualizado em
12/04/2024
Palavras-chaves