Dmae corta redes antigas de água na Lomba do Pinheiro

29/10/2019 08:31

Nesta terça-feira, 29, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) fará o corte de redes antigas de água na altura das Paradas 12 e 13 da Lomba do Pinheiro. Os trabalhos serão realizados na rua Apolo esquina rua Ponche Verde e na rua São Pedro. O abastecimento de água será interrompido para essa parte da Lomba a partir das 8h30. A previsão é que a água retorne na noite de terça.

Orientação aos clientes - Após o corte das redes antigas, quem ficar sem água deve informar o endereço pelo Fone 156 opção 2, para que a terceirizada contratada pelo Dmae ligue esses ramais na rede nova.

Aspecto da água - No retorno do abastecimento, poderão ocorrer turbidez e cor devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que eventualmente se desprendem das paredes internas da canalização pela pressão da água. Os consumidores devem registrar o endereço da ocorrência pelo telefone 156, opção 2, para eventual lavagem da rede ou do ramal predial.

Informações do Dmae:
Fone 156, opção 2