Dmae faz serviços programados na Restinga e zona Norte

01/10/2018 08:33
Endrigo Valadão da Cunha / Divulgação PMPA
Serviço programado do Dmae
No retorno do abastecimento, poderá ocorrer turbidez e alteração de cor

Nesta terça feira, 2, o Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) vai substituir um registro de água na esquina da estrada João Antônio Silveira e avenida Nilo Wulff, zona Sul. O abastecimento será interrompido para a Restinga, a partir das 9h. A previsão é de normalizar na noite de terça, podendo demorar mais nas partes altas do sistema de distribuição. Se chover, o serviço será transferido para outra data. 

Também na terça, na zona Norte, a Estação de Bombeamento de Ãgua Ouro Preto (rua Ouro Preto, 867) será desligada para manutenção elétrica (substituição de um disjuntor), a partir das 8h30. A previsão é religar a estação à tarde. Poderá faltar água nos bairros Boa Vista, Passo D´Areia, Cristo Redentor, Jardim São Pedro, Vila Floresta, Lindóia, São Sebastião, Itú Sabará, Vila Ipiranga e Sarandi. Esse serviço será realizado mesmo que chova. 

Alerta de alteração de cor - No retorno do abastecimento, poderá ocorrer turbidez e alteração de cor devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que eventualmente se desprendem das paredes internas da tubulação pela pressão da água. 

Informações do Dmae:
Fone 156, opção 2
Chat - centraldmae.procempa.com.br/chat/
Twitter - twitter.com/DMAEPOA
Facebook - www.facebook.com/DmaePortoAlegre/
Correio Geral – dmae@dmae.prefpoa.com.br 

Andrea Brasil