Dmae programou serviços em três bairros nesta semana

16/09/2019 08:41
O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) programou, entre segunda e quarta-feira, os seguintes serviços, que serão transferidos caso chova:  

Segunda-feira, 16 - Interligação de redes de água na rua Dona Palmira esquina Beco 1, com interrupção no abastecimento na parte do bairro Aparício Borges que é atendida pela Estação de Bombeamento Chácara dos Bombeiros, a partir das  8h30. A previsão é normalizar o fornecimento segunda à noite, podendo demorar mais nas partes altas e nas pontas da rede distribuidora.

Terça-feira, 17 - Corte de redes de água em três pontos da rua Clemenciano Barnasque: em frente à Estação de Bombeamento São Caetano 1; na esquina da rua Bernardino dos Santos; e na esquina da rua Alves Torres. O serviço faz parte da obra de substituição de redes de água da rua Marechal Mesquita e adjacências. Interrupção do abastecimento no bairro Teresópolis, a partir das 8h30, com previsão de normalizar terça à noite, podendo demorar mais nas pontas da rede distribuidora.  

Quarta-feira, 18 -  Corte de redes em dois pontos da Vila das Laranjeiras (rua Dois x Beco da Fábrica e rua Cinco x rua Três) para finalização das obras de extensão da rede de água na região. Interrupção do abastecimento no Morro Santana (parte), com previsão de normalizar à noite, podendo demorar mais nas partes altas da rede distribuidora. 

Aspecto da água - No retorno do abastecimento, poderão ocorrer turbidez e cor devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que eventualmente se desprendem das paredes internas da canalização pela pressão da água. Os consumidores podem registrar o endereço da ocorrência pelo telefone 156, opção 2, para eventual lavagem da rede ou do ramal predial.

Informações do Dmae:
Fone 156, opção 2
Chat - centraldmae.procempa.com.br/chat
Twitter - twitter.com/DMAEPOA
Facebook - www.facebook.com/DmaePortoAlegre
Correio Geral - dmae@dmae.prefpoa.com.br

 

Ieda Pezzi

Taís Dimer Dihl

Acompanhe a prefeitura nas redes