Dmae substitui redes de água no Humaitá nesta segunda-feira

17/06/2019 08:00

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) realiza substituição de redes de água na avenida Ernesto Neugebauer, bairro Humaitá, nesta segunda-feira, 17. O abastecimento será interrompido a partir das 8h e deverá ser retomado durante a tarde.

A normalização no abastecimento poderá estender-se até a noite de segunda-feira nas áreas altas e pontas de rede. Caso chova, o serviço será adiado para nova data. O Dmae atualiza o andamento de seus serviços pelo twitter.com/DMAEPOA.

Aspecto da água - No retorno do abastecimento, pode ocorrer turbidez e cor devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que eventualmente podem se desprender das paredes internas da canalização pela pressão da água. O Dmae solicita que, caso ocorra turbidez ou cor, os consumidores registrem o endereço da ocorrência pelo fone 156, opção 2, para eventual lavagem da rede ou do ramal predial.

Informações do Dmae:
Fone 156, opção 2