Dmae substitui registro na avenida Carlos Gomes neste sábado

22/06/2019 08:55

Partes dos bairros Boa Vista, Higienópolis e Três Figueiras ficarão com abastecimento interrompido a partir das 9h da manhã deste sábado, 22. O motivo é a substituição de um registro de água avariado, na esquina da avenida Carlos Gomes com a Soledade, na esquina das avenidas Carlos Gomes com a Soledade. O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) informa que o serviço é complexo e demorado, com duração estimada de oito horas, devido ao tamanho do registro (300 milímetros). A previsão é normalizar o abastecimento durante o sábado à noite, podendo demorar mais nas áreas elevadas da região atingida e nas pontas da rede distribuidora.

Aspecto da água - No retorno do abastecimento, pode ocorrer turbidez e cor devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que eventualmente podem se desprender das paredes internas da canalização pela pressão da água. Os consumidores podem registrar o endereço da ocorrência pelo fone 156, opção 2, para eventual lavagem da rede ou do ramal predial.

Informações do Dmae:
Fone 156, opção 2