Mostra fotográfica H2Olhos em homenagem aos 57 anos do Dmae

15/12/2018 14:55
Isabel Novelletto/DMAE PMPA
Mostra fotográfica H2Olhos em homenagem aos 57 anos do Dmae
Cotidiano da comunicação do Dmae inclui pautas como ação preventiva contra o mexilhão dourado em tubulações subaquáticas

Na próxima segunda-feira, 17, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) abre à população mais uma edição da exposição H2Olhos. Às 19h, será inaugurada na Galeria de Arte da Estação de Tratamento de Água (ETA) Moinhos de Vento a  8ª edição da mostra que reúne fotografias produzidas pela Unidade de Comunicação Social do Dmae. 

As imagens foram produzidas durante a cobertura de ações e no dia a dia de trabalho em vários equipamentos do Dmae. Participam da exposição Aline Coelho, Andréa Menezes, Eduardo Prauchner, Endrigo Valadão, Gabriela Pedroso, Gustavo Falcão, Ieda Pezzi, Isabel Parnoff Novelletto, Ivan Júnior, Jaime Pereira Júnior, Maria de Lourdes Wolff , Paulo César de Azevedo, Simone Lafin e Tanara Manea. 

A visitação vai até 18 de janeiro, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, com entrada franca, na Galeria de Arte Dmae/Jardim da Estação de Tratamento de Água (ETA) Moinhos de Vento, rua 24 de Outubro, 200.

Histórico: a exposição H2Olhos surgiu há oito anos, durante as comemorações de 50 anos do Departamento, e reúne pontos de vista fotográficos dos profissionais da Unidade de Comunicação Social do Dmae sobre o seu cotidiano: o saneamento de Porto Alegre.

    
Andréa Menezes

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes