Prefeitura divulga programação de capina e roçada

15/07/2019 09:49

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) informa, por meio do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), a programação de serviços de capina e roçada nas vias da Capital nesta segunda-feira, 15. Serão pelo menos sete equipes responsáveis pelos serviços. O objetivo é dar transparência às atividades diárias e ações da secretaria na cidade. A programação pode sofrer alteração devido às condições climáticas.

Capina

Equipe 1 – Bairro Santa Maria Goretti
Equipe 2 – Bairro Mário Quintana - Vila Timbaúva
Equipe 3 – Bairro Restinga Velha - Restinga Velha
Equipe 4 – Bairro Passo das Pedras - Jardim Planalto: rua Dona Ada Mascarenhas de Moraes
Equipe 5 – Bairro Tristeza: rua Dr. Pereira Neto
Equipe 6 – Bairro Santa Teresa: rua Corrêa Lima
Equipe 7 – Bairro Lomba do Pinheiro - São Carlos: rua Adão Benedito Brandão

Roçada

Extremo Sul: avenida do Lami
Norte: avenida Ary Tarrago/avenida Baltazar de Oliveira Garcia
Centro: avenida Cristóvão Colombo
Sul: avenida Teresópolis/Avenida Nonoai
Leste: avenida Bento Gonçalves

Entenda as diferenças entre roçada e capina:

Roçada - Corte de grama com limpeza/recolhimento do material gerado pelos serviços.
Capina - Serviço de roçada com a retirada da vegetação do meio-fio e de locais onde não deveria haver vegetação, com posterior limpeza/recolhimento do material gerado pelos serviços.

Lucas Gelásio

Taís Dimer Dihl