Seção Leste do DMLU passa a ter novo endereço

05/06/2019 09:39
Joel Vargas / PMPA
SERVIÇOS URBANOS
Mudança objetiva qualificar e centralizar os serviços para a população

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb), por meio do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), informa que no mês de maio a Seção Leste de Conservação do Departamento foi transferida para novo endereço.O novo local fica na rua Engº Antônio Carlos Tibiriçá, 365, Jardim Botânico, no Complexo Regional da SMSUrb.

As Unidades de Serviço Tenente Alpoin, Lomba do Pinheiro e Fátima Pinto passam a ser integradas no mesmo local, onde também funcionam a Coordenação de Iluminação Pública (CIP), a Divisão de Conservação de Vias Urbanas (DCVU) e a Unidade de Conservação e Manutenção de Praças (UCM), serviços gerenciados pela SMSUrb.

O intuito da mudança para o Complexo Regional da SMSUrb foi de qualificar e centralizar os serviços para a população, bem como melhorar o espaço e as condições de trabalho para os servidores. "O objetivo é otimizar a prestação dos serviços, aproximando os setores, a fim de facilitar a gestão e o controle das operações e materiais de trabalho”, afirma o secretário municipal de Serviços Urbanos, Ramiro Rosário.

Tassiane Costeira com supervisão de Adriana Machado

Taís Dimer Dihl