EPTC faz ações educativas em parceria com o Inter

24/06/2019 08:46
Gabriela Duarte / Divulgação PMPA
TRANSPORTE E CIRCULAÇÃO
Ação em parceria com Inter objetiva circulação com menos riscos de acidentes

A programação educativa da Coordenação de Educação para a Mobilidade (CEM) da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) realiza segunda-feira, 24, blitze educativas em parceria com o Projeto Interagir, do S.C. Internacional. As atividades com abordagens de condutores e pedestres para uma circulação com menos riscos de acidentes, principalmente em relação a atropelamentos, acontecem das 10h às 11h e das 14h às 15h, na av. Padre Cacique 891. No mesmo dia, será realizada uma palestra para alunos do CFC Aliança, av. Assis Brasil nº 1.126, com início às 10h.

Já na quarta-feira, 26, ocorre a palestra gratuita sobre o Desafio de Vencer o Medo de Dirigir, ministrada pela psicóloga Patrícia Lemos, do Instituto Viva Melhor Agora. IVMA. O evento será realizado das 10h às 12h no auditório da EPTC, rua João Neves da Fontoura nº 7, bairro Azenha e as Inscrições podem ser feitas por este link . A palestra, uma iniciativa da CEM, está inserida no Projeto EPTC EDUCA.

Na sexta-feira, 28, os agentes da CEM estarão no CFC São Cristóvão, av. Gen. Câmara nº 359, com palestras aos futuros condutores, às 11h e 14h30. Mais informações pelo telefone 32894484.

Claudio Furtado

Taís Dimer Dihl