EPTC informa trânsito e transporte para Inter x Alianza Lima

13/03/2019 08:59
Cesar Lopes / PMPA
Transporte E circulaçãO
Torcedores terão linha de ônibus especial

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) preparou esquema de trânsito e transporte para Inter x Alianza Lima, nesta quarta-feira, 13, no Estádio Beira-Rio, jogo válido pela Copa Libertadores da América. A partida começa às 21h30, com abertura dos portões às 19h30. A previsão é de aproximadamente 45 mil torcedores.

Transporte - A partir das 19h30, dez ônibus Especial Futebol sairão do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público) até o estádio. Além da linha especial, mais de 20 linhas regulares atendem a região do estádio pelo corredor da av. Padre Cacique. Os serviços de lotação, com seis linhas, e de táxi também serão reforçados.

Trânsito - Duas horas antes do jogo, ficará proibida a travessia da av. Padre Cacique para quem trafega pela rua Otávio Dutra em direção ao estádio, para uma maior segurança dos pedestres e pelo intenso fluxo de veículos naquele ponto da via. Após a partida, a av. Edvaldo Pereira Paiva terá fluxo único em direção ao Centro Histórico, de acordo com monitoramento da EPTC no local. Quem utilizar a rua Fernandão (antiga Rua B) poderá também fazer o deslocamento para a Zona Sul pela av. Edvaldo Pereira Paiva.

Os motoristas que desejarem evitar as imediações do Estádio Beira-Rio poderão utilizar, como alternativa de deslocamento para a Zona Sul, a 3ª Perimettral ou o eixo da Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira.

Claudio Furtado

Andrea Brasil