Serviços de asfaltamento alteram trânsito na área central

14/09/2019 10:06

Em razão de obras de asfaltamento na alça das avenidas Loureiro da Silva e João Pessoa, no sentido Centro-bairro, haverá alteração de trânsito do transporte coletivo neste sábado, 14, das 8h às 12h. O desvio será feito pelas avenidas José do Patrocínio e Venâncio Aires, e o corredor do Touring, no sentido Centro-bairro, ficará desativado enquanto durar o serviço.

Também neste sábado, das 8h às 12h, haverá obra de asfaltamento da avenida Voluntários da Pátria, no trecho compreendido entre as praças Osvaldo Cruz e Rui Barbosa. O terminal do Centro Popular de Compras ficará desativado, e as linhas serão transferidas para a avenida Júlio de Castilhos, entre a Praça Rui Barbosa e a rua Coronel Vicente. Técnicos e agentes da EPTC orientarão os usuários de ônibus nas áreas afetadas.

Claudio Furtado

Andrea Brasil