Empreendimento para o 4º Distrito é apresentado ao prefeito

11/01/2019 18:55
Jefferson Bernardes/PMPA
EXECUTIVO
Projeto deverá ser lançado ainda em 2019

O prefeito Nelson Marchezan Júnior conheceu nesta sexta-feira, 11, o empreendimento Almirante Tamandaré, que será construído no 4º Distrito da Capital. O projeto, já aprovado pela prefeitura, está na fase de licenciamentos junto à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams). “O empreendimento dará início à transformação do 4º Distrito”, afirma o titular da Smams, Maurício Fernandes. 

Localizado em terreno na rua Almirante Tamandaré, continuidade do binário formado pelas ruas Felix da Cunha e Dr. Timóteo, no bairro Floresta, terá três torres, uma comercial e duas residenciais, além de um mall totalizando 40 mil metros quadrados. “O terreno é próprio da empresa e de sócios investidores. O projeto deverá ser lançado ainda em 2019, com âncoras na área de tecnologia e saúde”, diz Eduardo Fonseca, executivo da empresa. 

Inspirado no 22@ - parque tecnológico de Barcelona e um dos projetos  de Josep Pique, consultor do Pacto Alegre – deve  funcionar 24 hora por dia, durante os sete dias da semana. 

 

Lissandra Mendonça

Denise Righi

Acompanhe a prefeitura nas redes