Executivo

Estado e Prefeitura apresentam plano para a Copa América

12/06/2019 08:30

Em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira, 12, às 9h, o governo do Estado e a Prefeitura de Porto Alegre vão detalhar ações conjuntas para a Copa América na Capital. A entrevista será concedida na Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP).

O atendimento integrado entre os executivos estadual, municipal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) tem o objetivo de esclarecer sobre segurança, mobilidade e hospitalidade, além de informações de serviços prestados pela Conmebol.

Entrevista coletiva sobre ações integradas para a Copa América

Data: 12 de junho, quarta-feira

Horário: 9 horas

Local: Auditório da Secretaria da Segurança Pública - rua Voluntários da Pátria, 1.358 (2º andar) - bairro Floresta