Marchezan confraterniza com ferroviários

07/06/2019 16:06
Cesar Lopes/PMPA
EXECUTIVO
Prefeito participou do almoço comemorativo aos 88 anos da Associação dos Ferroviários Sul-Riograndenses

O prefeito Nelson Marchezan Júnior participou, nesta sexta-feira, 7, do almoço de confraternização pelos 88 anos de fundação da Associação dos Ferroviários Sul-Riograndenses (AFSRS). A entidade atua para preservar os direitos dos antigos funcionários ferroviários do Estado e, graças a um projeto desenvolvido em parceira com a Prefeitura, beneficia uma média de 150 idosos, mensalmente. Os associados recebem, gratuitamente, atendimento médico-odontológico e aulas de ginástica. 

Marchezan parabenizou a associação pelo trabalho sério e de qualidade que vem desenvolvendo ao longo dos anos e disse: “A entidade está de parabéns pela forma correta, transparente e honesta de trabalharâ€.

O prefeito também lembrou a “ligação hereditária e afetuosa com a entidade†desde a época de seu pai, Nelson Marchezan (1938-2002), que foi presenteado pela associação com o anel de formatura em Direito. 

O presidente da AFSRS, Franklin Carvalho, agradeceu a presença do prefeito e elogiou a administração municipal. “A gestão de Marchezan está voltada para todos os porto-alegrenses, especialmente para os que mais precisam, e merece todo nosso apoio e consideraçãoâ€, afirmou.

 

Ivani Schütz

Rui Felten