Marchezan participa da entrega do título Dirigente Cristão do Ano

08/12/2018 10:28
Joel Vargas / PMPA
Executivo
Prefeito destacou o trabalho das pessoas que constroem a história de Porto Alegre

O prefeito Nelson Marchezan Júnior participou na noite dessa sexta-feira, 7, da celebração ecumênica, homenagem e jantar festivo da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas de Porto Alegre (ADCE), no Centro de Eventos Laçador. Foram reconhecidos empresários e líderes por sua atuação e participação na entidade durante o ano. O presidente da rede Lebes, Otelmo Drebes, recebeu o título de Dirigente Cristão do Ano 2018. Também foram homenageados com o título Adeceano os empresários Carlos Egydio Lehnen e Paulo D"Arrigo Vellinho.

Marchezan destacou o trabalho da ADCE e das pessoas que fazem a diferença para construir a história de Porto Alegre. “É difícil fazer escolhas e dar o exemplo quando a maioria da população não tem essa chance. E vocês, empreendedores e empresários, têm essa oportunidade. Parabéns a vocês”, disse o prefeito.  

A ADCE Porto Alegre faz parte de uma grande rede de entidades que, em diferentes partes do mundo, compartilha dos mesmos princípios cristãos voltados ao mundo dos negócios. Na Capital, é presidida atualmente por Renê Ferreira de Oliveira. Também participaram do evento o secretário municipal de Serviços Urbanos, Ramiro Rosário, o vereador João Carlos Nedel, o presidente da Sociedade de Engenharia do RS, Luís Roberto Ponte, o Arcebispo Emérito de Porto Alegre, Dom Dadeus Grings, e pastor Carlos Dreyer. 

  

 

Lissandra Mendonça

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes