Marchezan participa de evento internacional de TI

29/10/2019 10:58
O prefeito Nelson Marchezan Júnior participou nesta segunda-feira, 28, do Gartner IT Symposium/XpoTM 2019 - Liderando a Sociedade Digital. O evento reúne milhares de CIOs e executivos de TI, em São Paulo, para discutir tópicos importantes, como inteligência artificial, cultura, experiência do cliente e cibersegurança. 
 
Marchezan se encontrou com o presidente no Brasil da Gartner, Cesar Velloso, um dos maiores especialistas do país em processos de transformação digital e Ernane Valverde, vice-presidente de Relacionamento da empresa. Também participou do encontro o gaúcho Alvaro Mello, formado em ciências da computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Melo,  que é vice-presidente de pesquisas do Gartner, é hoje uma referência mundial. Ele ajuda executivos a desenvolver seus estilos pessoais de liderança, impulsionar mudanças culturais e como isso afeta a inovação e a agilidade na era dos negócios digitais. 
 
Na pauta, futuro da educação e da prestação de serviços em saúde. O prefeito teve a oportunidade de falar sobre as iniciativas inovadoras na gestão de Porto Alegre e conhecer as experiências mundiais dos executivos e da empresa. O Gartner, Inc. é líder mundial no fornecimento de pesquisas e aconselhamento na área de tecnologia da informação para seus clientes.

 

Lissandra Mendonça

Fabiana Kloeckner