Prefeito recebe medalha do Tribunal de Justiça Militar do RS

10/09/2018 19:00
Divulgação / PMPA
EXECUTIVO
Homenagem a autoridades e representantes civis é reconhecimento a ações e serviços prestados ao TJM

O prefeito Nelson Marchezan Júnior recebeu, na tarde desta segunda-feira, 10, a medalha de condecoração dos 100 anos de criação do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul (TJM-RS). Foram entregues 68 medalhas a autoridades e representantes civis por reconhecimento e mérito a ações e serviços prestados ao TJM-RS.

A Justiça Militar do RS atua como Justiça Especial Constitucional, para julgar os servidores públicos militares, cidadãos sujeitos a regime constitucional próprio, em benefício do interesse público, da ordem pública e da ordem jurídica. A Banda centenária da Brigada Militar foi responsável pela execução do Hino Nacional e do Rio Grande do Sul. A sonoplastia foi realizada pelos alunos da banda marcial do Colégio Tiradentes da Brigada Militar.

Gilmar Martins