Prefeitura retoma sala em centro comunitário na Zona Norte

01/06/2019 11:26

A prefeitura retomou, na manha deste sábado, 1º de junho, uma sala invadida e utilizada irregularmente para fins particulares no Centro de Comunidade Primeiro de Maio (Ceprima). O equipamento público fica localizado no bairro Santa Maria Goretti, Zona Norte.

A ação de reintegração de posse 9061422-28.2018.8.21.0001 foi ajuizada pela Procuradoria-Geral do Município (PGM) em outubro do ano passado. O cumprimento do mandado de reintegração foi acompanhado pela procuradora-chefe da Procuradoria de Patrimônio e Domínio Público da PGM, Cristiane Catarina Fagundes Oliveira. Também participaram da ação servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e Guarda Municipal.

Sandra Denardin

Gilmar Martins