Brechocão confirmado para este domingo na Redenção

10/11/2019 09:19
Ari Teixeira/SMAMS PMPA
MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE
Evento reúne 30 boxes de protetores de animais cadastrados na Smams

A edição de novembro do Brechocão acontecerá neste domingo, 10, das 9h às 16h, no Parque Farroupilha. O evento é promovido pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams), em seu espaço tradicional, entre o parquinho e o Auditório Araújo Vianna. Em 30 boxes, estarão disponíveis uma seleção de artigos de vestuário masculino e feminino, além de bijuterias, acessórios de beleza, bolsas, carteiras, utensílios domésticos e eletrônicos. Em caso de chuva, o evento será transferido para o domingo seguinte, 17.

Os recursos obtidos com as vendas auxiliam os protetores com as despesas de alimentação, albergagem e atendimento clínico veterinário dos animais que atendem em comunidades carentes de Porto Alegre. As pessoas interessadas em apoiar a causa também podem fazer doações de alimentos, remédios ou artigos de brechó, diretamente aos participantes.

Os protetores foram sorteados entre 67 inscrições homologadas em abril para o Cadastro de Protetores e Entidades Protetoras de Animais da Smams, com validade até janeiro de 2020 e se divide nas modalidades de atendimento clínico veterinário na Unidade de Saúde Animal Victória e o evento Brechocão, realizado a cada segundo domingo do mês, ou em datas especiais.

Ari Teixeira

Andrea Brasil