Brechocão especial de Natal confirmado para domingo

14/12/2018 13:08

Está confirmada para este domingo, 16, uma edição especial de Natal do Brechocão. Segundo a coordenadora de Direitos Animais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Viviane Diogo, a preocupação dos expositores é assegurar boas vendas para o período de final de ano. “É uma época que, embora se valorize a confraternização e a união, muitos abandonam seus animais de estimação”, alerta.

O evento ocorre das 9 às 16h, no Parque Farroupilha, entre o Parquinho da Redenção e o Auditório Araújo Vianna, e vai reunir cerca de 20 boxes com objetos de decoração, roupas, calçados, bijuterias e antiguidades. Com os recursos obtidos, são atendidas despesas com ração, albergagem, veterinários, clínicas, castrações e outras decorrentes do resgate de animais em situação de vulnerabilidade.

Doações - Os participantes credenciados do Brechocão também aceitam doações para as futuras feiras. Desde artigos de brechó até ração e utensílios utilizados no trato com os animais, como potes, cobertas e medicamentos.

Ari Teixeira

Denise Righi