Brechocão retorna ao Parque Farroupilha neste domingo

09/03/2019 07:15
A segunda edição do Brechocão 2019 está confirmada para este domingo, 10. O evento ocorre no Parque Farroupilha, das 9h às 16h, no espaço de passeio entre o Parquinho da Redenção e o Auditório Araújo Vianna. O evento reúne protetores independentes e entidades cadastradas junto à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade e está incluído no calendário oficial de atividades do Município. 
 
“O público já se habituou com a presença destes expositores a cada segundo domingo do mês e, além de apoiar adquirindo os produtos expostos, toma consciência do trabalho dedicado destas pessoas em nome do bem-estar animal”, explica o diretor da Unidade de Saúde Animal Victória, Bruno Wagner. 

Os recursos obtidos com as vendas auxiliam com as despesas de alimentação, albergagem e atendimento clínico veterinário. São comercializados calçados, roupas para adultos e crianças, bijuterias, acessórios de beleza, perfumes e produtos de higiene, bolsas e carteiras, além de utensílios domésticos, bazar, artigos de decoração, artesanato, eletrônicos e eletrodomésticos. 

Doações - Todo tipo de produto que esteja em bom estado de conservação e possa ser comercializado no Brechocão também pode ser doado diretamente nos boxes. Também são bem-vindos jornais, utensílios para pets, ração, cobertores e medicamentos. Algumas bancas aceitam doações de reciclados (tampinhas de garrafas pet ou caixas de leite), latinhas e anel de latinhas. 

  

 

Ari Teixeira

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes