Estamos migrando o conteúdo do antigo portal da PMPA. Se não encontrar o que está procurando, tente visitar o site antigo (link abre em nova janela).
Meio Ambiente e Sustentabilidade

Brechocão retorna neste domingo ao Parque Farroupilha

10/02/2019 08:47
Ari Teixeira / Divulgação PMPA
Domingo, Dia das Mães, acontece mais um Brechocão no Parque Farroupilha
Brechocão começa com 22 boxes e possibilidade para mais oito inscrições

O Brechocão retorna neste domingo, 10, ao Parque Farroupilha. O evento que acontece das 9h às 16h no espaço de passeio da avenida Osvaldo Aranha, entre o Parquinho da Redenção e o Auditório Araújo Vianna apresenta o novo posicionamento dos boxes para os 22 protetores independentes e entidades que tiveram cadastro aprovado para o período entre fevereiro deste ano e janeiro de 2020, junto à Coordenação-Geral dos Direitos Animais, CGDA, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams). Os espaços, do 23 ao 30, ainda estão disponíveis e serão utilizados em futuros cadastros.

“Novos interessados ou aqueles que não tiveram suas inscrições habilitadas por problemas na documentação, têm a alternativa de inscrição em cadastro extraordinário até 25 de março”, alerta o coordenador Bruno Wagner. A documentação deve ser entregue no período de segunda a sexta-feira, em envelope devidamente identificado e lacrado, junto à recepção da Unidade (Estrada Bérico José Bernardes, 3489 – parada 19 – Lomba do Pinheiro). Para documentação necessária, clique nos seguintes links: edital e errataedital 

Os visitantes do Brechocão encontrarão objetos de decoração, roupas, calçados, bijuterias e antiguidades que possibilitam recursos para as despesas com ração, albergagem, veterinários, clínicas, castrações e outras decorrentes do resgate de animais em situação de vulnerabilidade. Os participantes credenciados do Brechocão também aceitam doações desde artigos de brechó, até ração e utensílios utilizados no trato com os animais, como potes, cobertas e medicamentos.

Box/número - Protetor(a) ou entidade cadastrada

1 - Angela Pedroso
2 - Carmen Silvia Antunes de Souza
3 - Daphne Camargo Prass
4 - Ana Lúcia Arruée Monteiro
5 - Sandra Maria Fraga Ribeiro
6 - Nilda Maria Laux
7 - Daniela Pereira Pedrosa
8 - Gelcira Teles Fernandes
9 - Luciana Costa
10 - Associação Animal é Tri
11 - Marcia Beatriz Macedo Couto
12 - Carlos Ullisses Silva de Leon
13 - Milagros Noemi Sanchez Lagomarcino
14 - Ana Lucia Zenkner Roggia
15 - Jeneffer Lima Varreira
16 - Associação Amor é o Bicho
17 - Elenara Maria Vargas Nunes
18 - Patricia Hauschild Hackmann
19 - Fernanda Bigio Davaglio
20 - Evelin da Silva Oliveira
21 - ADAAC-UFRGS
22 - Marli Curtinaz
Ari Teixeira

Fabiana Kloeckner