Qualificação da praça Joaquim Queiróz será entregue nesta terça

16/07/2019 08:35

A Prefeitura de Porto Alegre faz a entrega oficial das obras de qualificação da praça Major Joaquim Queiróz, localizada na avenida Jerônimo de Ornelas com a rua Santana, no bairro Santana, nesta terça-feira, 16, às 11 horas. Iniciados em fevereiro, os trabalhos contemplam serviços como pavimentação dos passeios internos e externos, instalação de piso podotátil, recanto infantil com escorregadores, balanços, gangorra, bancos, mesas de jogo de damas, lixeiras e paraciclos. A quadra esportiva também recebeu novo telamento e pintura.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams) coordena os trabalhos, viabilizados pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre, que também adotará a área, atendendo obrigação legal em razão das obras de ampliação do hospital.

Aline Czarnobay

Taís Dimer Dihl