Smams divulga lista definitiva do cadastro de proteção animal

07/01/2019 08:31

A edição desta segunda-feira, 7, do Diário Oficial de Porto Alegre publica a lista definitiva de protetores e entidades protetoras de animais homologados pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Smams), que define o cadastro da Coordenadoria-Geral dos Direitos Animais (CGDA) para o período entre fevereiro de 2019 até janeiro de 2020. Dos aprovados, 18 optaram pela modalidade I – para atendimento na Unidade de Saúde Animal  Victória (Usav) – e outros 21 se decidiram pela modalidade II – o evento Brechocão – que se realiza a cada segundo domingo do mês, no Parque Farroupilha. 

O sorteio de espaços para os boxes do Brechocão, na avenida Osvaldo Aranha, acontecerá na manhã desta segunda-feira, às 10h, na sala de reuniões da Unidade (Estrada Bérico José Bernardes, 3489 – parada 19 – Lomba do Pinheiro). “O evento é aberto ao público e a protetores homologados”, lembra o coordenador da Usav, Bruno Wagner. 

Cadastro extraordinário - Os protetores ou entidades protetoras de animais interessados em integrar o cadastro e aqueles que não tiveram suas inscrições habilitadas, poderão solicitar o cadastro extraordinário, devendo apresentar documentação até 25 de março de 2019, no período de segunda a sexta-feira (exceto em feriados), no horário das 9h às 16h, em envelope devidamente identificado e lacrado, junto à recepção da Unidade de Saúde Animal Victória. Para documentação necessária, clique nos seguintes links:1212edital.pdf e 1212errataedital.pdf.

 

  

 

Ari Teixeira

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes