Atelier Livre prorroga inscrições para cursos

16/10/2019 09:04
Arte SMC/PMPA
Espaço aceita alunos a partir dos 16 anos

O Atelier Livre Xico Stockinger da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) prorrogou, até o dia 23, as inscrições de alguns cursos (veja relação abaixo) . O espaço aceita alunos a partir dos 16 anos e as incrições devem ser feitas neste link. A matrícula será efetivada automaticamente com o pagamento do boleto bancário que será enviado via e-mail.

Valores - Curso de dois meses (entre seis e oito aulas): R$ 150. Servidores da prefeitura têm 50% de desconto mediante apresentação de comprovação de vínculo. Bolsas poderão ser concedidas mediante análise da solicitação e documentação.

Atelier Livre Xico Stockinger - É um equipamento da prefeitura integrado à Coordenação de Artes Plásticas da Secretaria Municipal da Cultura que promove cursos práticos e teóricos, ações colaborativas, além de diversas atividades paralelas: encontros, exposições, palestras, o tradicional Festival de Artes Cidade de Porto Alegre, a Feira de Arte Gráfica Noa Noa e ações no Centro de Cultivo do Centro Municipal de Cultura.

Cursos com inscrições Prorrogadas:

Curso de História da Arte Moderna e Contemporânea
Arte contemporânea: teoria e prática
Com Anelise Valls
Data: de 29 de outubro a 17 de dezembro

Guerrilla Girls e seus pôsteres
Com Anelise Valls
Data: de 24 de outubro a 28 de novembro

Livro de Viagem: da concepção à encadernação
Com Marcelo Armesto dos Santos
Data: de 23 de outubro a 27 de novembro

Publicações de bolso: Encadernação artesanal e artística na palma da mão