Censuradas segue temporada na Sala Álvaro Moreyra

SMC / PMPA
cultura
Peça mostra trajetória de vida e pós-morte de Lady Cherlet

O espetáculo Censuradas – SOS Mulheres em Vênus ou Travestis na Porta do Céu ocorre na Sala Álvaro Moreyra nas sextas-feiras, sábados e domingos, até 17 novembro, às 20h. Os ingressos custam R$30 inteira e R$15 meia-entrada.

A peça mostra a trajetória de vida e pós-morte de Lady Cherlet, uma transexual dona de um teatro de comédia assassinada no dia da estreia de uma de suas peças. O elenco só descobre que a colega foi morta logo após a abertura das cortinas e a introdução da abertura da peça. Assim, o palco passa a ser um território onde o público acompanhará a trajetória da alma de Cherlet em sua incursão. O elenco ainda representa parte da infância da atriz.

Pesquisa, texto e direção: Pedro Delgado
Codireção: Nilton Filho e Hyro Mattos
Elenco: Carlos Paixão, Chico Cordeiro, Edgar Rosa, Hneri Iunes e Everton Barreto
Figurino e Cenário: Pedro Delgado e Eloá lacerda