Concertos Didáticos da Banda Municipal recebe inscrições

25/10/2019 08:53
Joel Vargas / PMPA
EXECUTIVO
Banda Municipal apresentará temas de filmes e desenhos animados

A próxima edição dos Concertos Didáticos encerra as comemorações do mês das crianças com mais uma edição especial dedicada aos pequenos. O evento ocorre na terça-feira, 29, no Teatro Renascença (avenida Erico Verissimo, 307), em duas sessões, às 10 e às 15h. A entrada é franca, mediante agendamento.

No repertório, temas de filmes e desenhos animados como Sítio do Pica Pau Amarelo, Os Vingadores, Frozen, Piratas do Caribe e A Pantera Cor de Rosa. Com breves explicações sobre os elementos da música e instrumentos, os Concertos Didáticos incentivam a curiosidade e a apreciação musical. A duração é de 50 minutos e a classificação indicativa é livre.

Agendamentos devem ser feitos pelos telefones 3289-8298 ou 3289-6067 ou através dos e-mails breno@smc.prefpoa.com.br ou alibio@smc.prefpoa.com.br. Os interessados devem informar o  número de alunos, horário desejado (10h ou 15h) e telefones para contato. O transporte fica por conta das instituições participantes (escolas, entidades ou associações).

Serviço:

Concertos Didáticos da Banda Municipal de Porto Alegre
Terça-feira, 29, 10h e 15h
Teatro Renascença - Centro Municipal de Cultura, avenida Erico Verissimo, 307-  Bairro Menino Deus - Porto Alegre

Entrada franca.

Paulo Beccon