Espetáculo circense estreia sexta no Renascença

31/05/2019 08:35
Amanda Gatti/Divulgação SMC/PMPA
CULTURA
Espetáculo solo de Teatro Físico integra as linguagens das Artes Cênicas - Teatro, Dança e Circo

O Projeto Noite do Circo chega aos palcos do Centro Municipal de Cultura com o espetáculo O Paradoxo da Queda no Teatro Renascença, nesta sexta, 31, e segue até domingo, 2 de junho, às 20h. Os ingressos custam R$ 20 inteira e R$10 a meia-entrada, podendo ser adquiridos na bilheteria do local uma hora antes do evento.

O Paradoxo da Queda é um espetáculo solo de Teatro Físico que integra as linguagens das Artes Cênicas - Teatro, Dança e Circo - em um elogio à queda e como transformamos em um impulso de resistência. Entre quedas e saltos, em metáfora com a roda da vida, reflete sobre o simples existir do ser humano em seu constante movimento. Em uma proposta inédita nos palcos do Rio Grande do Sul, traz a figura do trampolim acrobático como norteador da poética de composição de eletrizantes cenas em diálogo com o mundo contemporâneo.

Interpretação: Guilherme Conrad
Cenografia: Reynaldo Neto