Peça inspirada em Tchekhov em cartaz na Álvaro Moreyra

02/07/2019 13:47

O projeto Novas Caras segue nos palcos do Centro Municipal de Cultura com o espetáculo Sobre Nós, na Sala Álvaro Moreyra, em quatro terças-feiras do mês de Julho (2, 9, 16, 23), sempre às 20h. Os ingressos custam R$ 30 inteira e R$15 a meia-entrada, podendo ser adquiridos na bilheteria do local uma hora antes do evento.

Partindo de A Gaivota, As Três Irmãs e O Jardim das Cerejeiras, a peça Sobre Nós apresenta um paralelo dos clássicos de Tchekhov com a vida cotidiana. A trama ocorre por meio de um conjunto de fragmentos que se encaixam, dando uma possibilidade contemporânea de leitura sobre as questões que afetam as pessoas atualmente.

Direção: Leo Maciel
Direção de movimento: Angela Spiazzi
Produção: Jaques Machado
Design de luz: Ricardo Vivian e Luciana Tondo
Técnica de som: Manu Goulart
Figurinos, maquiagem/cabelos: Valquiria Cardoso
Elenco: Aline Armani, Felipe Evangelista, Guilherme Fraga, Jaques Machado, Juliana Sixel, Lincoln Speziali e Maria Bufrem.

Sobre Nós
Em quatro terças do mês de julho (2, 9, 16, 23) às 20h