Porto Alegre Em Cena anuncia programação nesta quinta-feira

08/08/2019 08:45
Juliana Alabarse/Creative Fotografia
Alice Urbim é a madrinha da 26º edição do festival
seloA partir desta quinta-feira, 8, estará disponível ao público a programação da 26ª edição do Porto Alegre Em Cena. O festival acontece de 10 a 23 de setembro e vai apresentar espetáculos de teatro, música, dança e circo, nos principais palcos da cidade. O lançamento acontece no Centro Municipal de Cultura, às 19h30.

O 26º Porto Alegre em Cena é uma realização do Governo Federal, através da Secretaria Especial da Cultura, e da Prefeitura de Porto Alegre. É apresentado pela Braskem e pelo Banco Itaú e conta com patrocínio de Panvel Farmácias. Tem apoio cultural do Theatro São Pedro, Vitlog, PUCRS e Sesc - Sistema Fecomércio. O apoio institucional é de Grupo RBS e TVE FM Cultura. Primeira Fila Produções e Leão Produções são as agentes culturais. O projeto é financiado pelo Pró-Cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Paulo Beccon

Taís Dimer Dihl