Prefeitura divulga blocos habilitados para o Carnaval de Rua

Ricardo Giusti / PMPA
Blocos da Liga da Cidade Baixa Bloco Deixa Falar
Prefeitura divulga blocos habilitados para o Carnaval de Rua
O Carnaval de Rua de Porto Alegre terá 26 blocos habilitados a desfilar neste ano. O  Diário Oficial (Dopa) publicou a relação das entidades carnavalescas em edição extra na quarta-feira, 30.

Os recursos referentes à habilitação dos blocos poderão ser interpostos no prazo de dois dias úteis contados do dia subsequente à publicação deste aviso. A petição deverá ser dirigida à Superintendência de Licitações e Contratos da Secretaria Municipal da Fazenda na rua Siqueira Campos, nº 1.300, 3º andar, Centro Histórico.

A programação do Carnaval de Rua 2019 começa no dia 16 de fevereiro e segue até o dia 24 de março, todos os desfiles devem acontecer entre 8h e 21h. O calendário a ser divulgado posteriormente pela Secretaria Municipal da Cultura (SMC), inclui também os circuitos centralizados e os eventos do carnaval do circuito comunitário-descentralizado.

Blocos habilitados:
- Gonhas da Folia