Projeto Sessão Surpresa encerra a programação da Cinemateca

14/12/2018 11:19

A Cinemateca Capitólio Petrobras (rua Demétrio Ribeiro, 1085) encerra as suas atividades com o lançamento de um novo projeto: a Sessão Surpresa. Com entrada franca, esta primeira Sessão Surpresa ocorre na sexta-feira, 21, às 23h, véspera do início do recesso de final de ano, que retoma a sua programação normal em 8 de janeiro de 2019. A distribuição de senhas comecará meia hora antes da sessão. A partir de 2019, a Sessão Surpresa entra na programação regular da Cinemateca Capitólio Petrobras, como um de seus projetos permanentes.

O novo projeto, intitulado Sessão Surpresa, terá como característica principal a exibição de obras de grande apelo junto ao público cinéfilo, preferencialmente nunca exibidas nas salas de cinema da cidade. O título escolhido para esta última sessão do ano é assinado por um dos grandes diretores do cinema contemporâneo, com várias obras-primas no seu currículo. Será uma oportunidade para os espectadores fruírem na tela do Capitólio, com sua reconhecida qualidade de projeção e de som, de um trabalho que recebeu aclamação unânime pela crítica internacional. 

Este novo projeto será acompanhado por uma promoção especial. As duas primeiras pessoas que adivinharem qual o título escolhido para a Sessão Surpresa receberão cinco ingressos de cortesia, para serem utilizados em qualquer sessão da Cinemateca Capitólio Petrobras. As mensagens, com o título Sessão Surpresa, devem ser enviadas para o e-mail cinematecacapitolio@gmail.com até as 18h do dia 21 de dezembro.

Sessão Surpresa  
Sexta-feira, 21, às 23h
Cinemateca Capitólio Petrobras 
(Rua Demétrio Ribeiro, 1085)
Entrada franca
(distribuição de senhas meia hora antes da sessão)    

 

Cleber Saydelles

Andrea Brasil