Anfiteatro Pôr do Sol reúne torcedores para a Copa América

18/06/2019 16:33

Montada no Anfiteatro Pôr do Sol, a Arena Nº 1 volta a funcionar nesta terça-feira, 18, para os torcedores que desejarem acompanhar o jogo entre Brasil e Venezuela, válido pela fase de grupos da Copa América 2019. Desta vez, além do telão com exibição da partida, os participantes terão a oportunidade de acompanhar o show de Gabriel Farias e Rodrigo antes da partida.

A Arena Nº1 Brahma faz parte da programação oficial da Conmebol e ocorre em todas as cidades-sede da Copa América. Em Porto Alegre, o evento foi licenciado pelo Escritório de Eventos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE). A estreia foi na sexta-feira, 14, com show da cantora Iza e transmissão de Brasil 3 x 0 Bolívia, reunindo cerca de 8.500 torcedores.

Serviço:

Local do evento: Anfiteatro Pôr do Sol (av. Edvaldo Pereira Paiva, s/n)

Horário: das 16h à meia-noite
Atrações: