Atrações movimentam o Anfiteatro Pôr do Sol na Copa América

14/06/2019 12:37
Joel Vargas/PMPA
Atrações movimentam o Anfiteatro Pôr do Sol na Copa América
Espaço terá um telão para a transmissão dos jogos e shows antes das partidas
Em clima de Copa América, o Escritório de Eventos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico autorizou o uso do Anfiteatro Pôr do Sol como espaço temático com transmissão ao vivo dos jogos da Copa América. Será um modelo semelhante ao da Fan Fest, que ocupou o local durante a Copa do Mundo de 2014.

A ideia é animar os torcedores nos jogos da Seleção Brasileira. Chamado Arena Nº1 Brahma, o evento será gratuito e contará com shows antes das partidas. O espaço terá um telão para a transmissão dos jogos, estrutura de comercialização de bebidas, alimentação (Food trucks), banheiros químicos, segurança, bombeiro civil, ambulância, além de equipes de limpeza. Já estão confirmadas atrações como Iza, Gabriel Farias e Rodrigo Queiroz e Chimarruts.

A Arena Nº1 Brahma é um evento oficial da Conmebol, e vai ocorrer em todas as cidades-sede da Copa América. "Temos uma excelente estrutura à disposição dos torcedores e de forma gratuita. Mais do que entretenimento, esse evento proporciona resultados para a economia local e valoriza nossos pontos turísticos, como forma de oferecer mais uma alternativa para os turistas aproveitarem a Copa”, conta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cidade.

Cronograma:
Local do evento: Anfiteatro Pôr do Sol (av. Edvaldo Pereira Paiva, s/n)

Atrações confirmadas:
14/6 – Brasil x Bolívia: das 16h à meia-noite