Desenvolvimento Econômico tem novo secretário adjunto

15/03/2019 18:03

A partir desta sexta-feira, 15, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SMDE) de Porto Alegre passa a contar com um novo secretário adjunto. Com ampla experiência nas áreas de Comunicação, Marketing e Negócios, Marcus Vinicius Klein foi selecionado por meio do Banco de Talentos para contribuir no fomento ao desenvolvimento econômico de Porto Alegre. “Uma de minhas prioridades será implantar projetos de desburocratização do ambiente de negócios e o incentivo aos empreendedores”, diz.

Antes de chegar à SMDE, Klein passou por empresas como Grupo RBS, Claro e Grupo Sinos. “Devido a sua trajetória e experiência, Marcus tem muito para contribuir no aprimoramento e desenvolvimento de Porto Alegre”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cidade.

Para o prefeito Nelson Marchezan Júnior, a chegada de Klein representa um acréscimo de conhecimento e de novas competências para a equipe da SMDE. “O secretário adjunto traz uma ampla bagagem de experiências da iniciativa privada, que certamente contribuirão para qualificar o nosso trabalho pelo desenvolvimento econômico da cidade”, comenta.

Letícia Santana

Gilmar Martins