Escritório de Licenciamento: reaberto serviço de vistas e cópias

16/09/2019 08:45
Joel Vargas / ARQUIVO PMPA
PGM
A partir desta segunda-feira, 16, será possível agendar novos atendimentos
A prefeitura informa que o serviço de vistas e cópias do Escritório de Licenciamento será reaberto ao público nesta segunda-feira, 16. A partir desta data, será possível agendar novos atendimentos para acessar os arquivos de Expedientes Únicos do órgão, com antecedência mínima de dois dias. Todas as solicitações serão feitas exclusivamente por meio do Sistema de Agendamento.
 
Além disso, os requerentes já agendados e que aguardavam pelo atendimento desde o dia 17 de julho – quando o serviço de vistas e cópias foi suspenso – serão chamados para comparecer à sede do Escritório de Licenciamento a partir desta mesma data. “É importante frisar que quem já havia feito o agendamento não precisa fazer nada: basta aguardar pelo nosso chamado e comparecer no período informado por nossa equipe”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cidade. Todos os atendimentos, acrescenta ele, serão concentrados unicamente na av. Júlio de Castilhos, 505 – 16º andar.  
 
O serviço de vistas e cópias estava suspenso devido a uma mudança no local de armazenamento dos arquivos de Expedientes Únicos do Escritório de Licenciamento. O processo foi iniciado em 17 de julho e demandou um mutirão de servidores da SMDE para transferir mais de 240 mil pastas do antigo endereço, na av. Siqueira Campos, 805, para a av. Borges de Medeiros, 2244. Agora, com a mudança concluída, o serviço volta a estar disponível para a população.  
 
Agendamento - Para agendar um atendimento no serviço de Vistas e Cópias do Escritório de Licenciamento, basta acessar o Sistema de Agendamento, que estará disponível a partir desta segunda. Os atendimentos podem ser agendados com antecedência mínima de dois dias, dependendo da disponibilidade de horários.
 

Atendimento já agendado - Quem está aguardando por um atendimento que havia agendado a partir do dia 17 de julho, em breve será chamado pela equipe, via e-mail ou telefone, para comparecer à sede do Escritório de Licenciamento, na av. Julio de Castilhos, 505 – 16º andar. Não há outros pontos de atendimento disponíveis.  

 

Andreas Muller

Rui Felten

Acompanhe a prefeitura nas redes