Escritório de Licenciamento tem novo endereço

24/09/2018 17:19

O Escritório de Licenciamento, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), migra o serviço do Protocolo Geral para novo endereço na avenida Borges de Medeiros, 2244. Com o objetivo de unificar as atividades e equipes que atuam em prédios separados, o Escritório realiza o deslocamento dos setores que ainda se encontram no endereço da rua Siqueira Campos, 805 (antigo Edifica Poa). “Esta integração é mais um passo importante dentre outros que virão para reformular e qualificar o processo de licenciamento na cidade” , destaca o coordenador do órgão, Cassio Weber.

O Escritório de Licenciamento é responsável pela análise, aprovação e licenciamento de empreendimentos com ou sem impacto urbano, pela análise da estruturação urbana e viária, bem como dos espaços públicos e da paisagem urbana. É responsável ainda pela gestão, desenvolvimento e detalhamento de planos, projetos e instrumentos de regulação para intervenção no solo (instrumentos urbanísticos), atuando de forma integrada e articulada com os demais órgãos da administração pública.

Os requerentes que desejarem protocolar presencialmente requerimentos devem estar atentos a essas datas abaixo. Também podem requerer os serviços pelo site por meio deste link no manual do protocolo:

Cronograma:

Até 27/09 –  rua Siqueira Campos, 805 - das 9h às 16h

28/09 – neste dia não será realizado atendimentos de protocolos em virtude da mudança

A partir de 01/10 – avenida Borges de Medeiros, 2244 – das 9h às 11h30 e das 13h45 às 17h30