Fiscalização apreende 16 volumes de produtos sem procedência

09/01/2019 19:13

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), por meio da Equipe de Fiscalização de Atividades Ambulantes da Coordenação de Promoção Econômica (CPE), realizou nesta quarta-feira, 9, mais uma ação integrada de fiscalização entre as avenidas Borges de Medeiros, Alberto Bins e a rua Doutor Flores, no Centro Histórico da Capital.

Na operação foram apreendidos 16 volumes de produtos sem procedência, como óculos, relógios, bijuterias e eletrônicos. “Durante a ação, confiscamos também três carrinhos que eram utilizados para deslocamento das mercadorias. Estamos trabalhando intensamente na fiscalização com o objetivo de coibir qualquer tipo de atividade irregular na cidade”, comenta o coordenador de Promoção Econômica, Luis Antônio Steglich. A ação nesta tarde contou com o apoio da Brigada Militar (BM) e da Guarda Municipal.

Fiscalização - A Divisão de Fiscalização da Coordenação de Promoção Econômica atua no controle do funcionamento das atividades comerciais, industriais, prestação de serviços e ambulantes. Além da fiscalização rotineira em toda a cidade, também é realizada a fiscalização por demanda de outros órgãos ou por solicitação dos cidadãos por meio de denúncia. As reclamações e denúncias podem ser feitas pelo telefone 156 ou pelo e-mail 156@falaportoalegre.com.br.

Gabriela Soares (estagiária) / Supervisão: Rafael Camargo

Gilmar Martins