Mercado Enamorado é atração na noite de 12 de junho

Ricardo Giusti / PMPA
Promoção Mercado Público Enamorado
Cinco restaurantes fazem parte da promoção Mercado Público Enamorado

Em celebração ao Dia dos Namorados, o Mercado Público de Porto Alegre oferecerá cardápios especiais e atendimento das 20h às 23h desta quarta-feira, 12, além de uma iluminação diferenciada e outras atrações. Batizado como Mercado Enamorado, o evento é uma parceria da Associação do Comércio do Mercado Público Central (Ascomepc) com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE).

O objetivo é fazer da Capital, mais uma vez, o Porto dos Casais. Cinco restaurantes fazem parte da programação: Bar Essencial, Gambrinus, Naval, Taberna 32 e Bar Chopp 26. Cada estabelecimento deve preparar um menu especial que poderá ser degustado mediante reserva.

“O Mercado Público oferece um serviço único. Será uma noite cheia de surpresas e sabores, com um atendimento diferenciado aos casais. O espaço integra o Patrimônio Histórico e Cultural da cidade, além de ser grande referência para os portoalegrenses e turistas”, salienta o secretário de Desenvolvimento Econômico de Porto Alegre, Eduardo Cidade.

As reservas podem ser feitas pelo telefone de cada restaurante:

Bar Essencial

Gambrinus

Naval

Taberna 32

Bar Chopp 26

Gabriela Soares (estagiária) / (supervisão: Andreas Müller)

Taís Dimer Dihl