Porto Alegre sedia maior evento de MMA do Sul do país

24/11/2019 09:55
Taura MMA/Divulgação SMDE PMPA
Evento ocorre neste domingo, no Barra Shopping

Porto Alegre sedia, neste domingo, 24, o maior torneio de combate do Sul do país. A 8ª edição Taura MMA começa às 17h, no Barra Shopping Sul, trazendo grandes lutadores nacionais e internacionais – entre eles, Rodrigo Minotauro. O evento conta com apoio institucional da Diretoria de Turismo e Eventos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE). As lutas serão transmitidas ao vivo pelo canal por assinatura Combate.

No cenário nacional do MMA, o evento era conhecido como Circuito Team Nogueira Viamão (CTNV). Mas, em função da grande repercussão, passou a se chamar Taura MMA. “Porto Alegre vem ampliando sua agenda de eventos com projeção nacional e internacional. Nosso compromisso é abrir a cidade, cada vez mais, para essas oportunidades que atraem turistas e empreendedores, dinamizando nossa economia”, diz o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cidade.

O Taura MMA deste ano prevê grandes combates e cinco disputas de cinturão nas categorias peso-pesado, pena, galo e palha. “Um evento como esse, de grande porte, atrai turistas de todo o Brasil. E contamos com um diferencial: a transmissão ao vivo, que vai ampliar a visibilidade da cidade”, ressalta o diretor de Turismo e Eventos da SMDE, Leandro Balardin.

8º Edição Taura MMA - Porto Alegre/RS

Quando: Domingo, 24 de novembro, a partir das 17h

Onde: Barra Shopping Sul (Av. Diário de Notícias, 300)

Ingressos à venda no site Minha Entrada