Prefeitura divulga eventos licenciados para o final de semana

Prefeitura divulga eventos licenciados para o final de semana
museu
Piquenique cultural ocorre no Museu Joaquim José Felizardo

A Prefeitura de Porto Alegre registrou 43 eventos licenciados na cidade entre esta sexta-feira, 15, e o domingo, 17. O levantamento é do Escritório de Eventos, órgão ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), que centraliza os processos de licenciamento junto à população.

O Escritório de Eventos da SMDE foi criado para ser o ponto único de contato entre proponentes e o município, a fim de diminuir a burocracia e unificar o procedimento dos órgãos municipais na autorização de eventos em espaços públicos da Capital. Para encaminhar o licenciamento, o contato deve ser feito pelo e-mail escritoriodeeventos@portoalegre.rs.gov.br informando a sua descrição e a estrutura.

Confira abaixo os eventos autorizados. A realização ou não da programação depende unicamente dos proponentes.

eventos

Letícia Santana