Prefeitura homologa as inscrições para Feira do Peixe da Capital

Brayan Martins/PMPA
Feira do Peixe
Foram recebidas 72 inscrições nas cinco categorias da feira

A prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), publicou nesta quarta-feira, 20, no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), a homologação das inscrições para ocupar as bancas da 239ª Feira do Peixe. Organizado pela Divisão de Fomento Agropecuário (DFA) da SMDE, o evento será de 16 a 19 de abril no Largo Glênio Peres, no centro histórico de Porto Alegre.

Ao todo, foram recebidas 72 inscrições nas cinco categorias da feira - Pescado, Atacadista, Peixe Vivo, Alimentação e Institucionais.

Sorteio – para a categoria Pescado, o sorteio das 51 bancas acontecerá no dia 27 de março, no auditório da SMDE (Travessa do Carmo, 84). O processo terá duas etapas. A primeira, às 10h, para os 35 pescadores selecionados pela comissão de pescadores da Colônia Z-5. A outra, às 11h45, para os demais pescadores que estarão disputando as 16 vagas restantes. Nas demais categorias, não haverá sorteio – já que o número de inscritos corresponde ao de bancas disponíveis.

Letícia Santana

Matheus Beust