Prefeitura já licenciou 11 eventos do Saint Patrick’s Day

14/03/2019 18:55

Até o final desta quinta-feira, 14, pelo menos 11 eventos alusivos ao Saint Patrick’s Day já haviam recebido licença da Prefeitura Municipal de Porto Alegre para ocorrer na Capital. Com isso, resta apenas um evento em tramitação no Escritório de Eventos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SMDE), responsável pela análise. Outras três propostas foram indeferidas porque os proponentes não apresentaram a documentação necessária. Além disso, um evento foi cancelado pelos próprios organizadores.

No total, os onze eventos já licenciados abrangem seis bairros da Capital. A expectativa dos próprios organizadores é a de mobilizar um público estimado de mais de 11 mil pessoas entre os dias 16 e 17 de março. “Todos os eventos que apresentaram as documentações e atenderam às exigências legais receberam a licença para ocorrer. Assim, cumprimos o nosso papel de estimular atividades que fazem bem à economia da cidade e ao bem-estar dos porto-alegrenses”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cidade.

Andreas Müller

Gilmar Martins