Procon divulga pesquisa de preços de combustíveis na Capital

15/05/2019 11:23
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), por meio do Procon Porto Alegre, divulga nessa quarta-feira, 15, um novo levantamento de preços da gasolina comum, etanol e diesel em 42 postos da Capital. Os valores da gasolina comum variam de R$ 4,570 a R$ 4,959. Já os do álcool oscilam entre R$ 3,999 e R$ 4,699. Quanto ao diesel S500, os preços vão de R$ 3,297 a R$ 3,799, enquanto os do diesel S10 ficam entre R$ 3,499 e R$ 3,949.

O consumidor que deseja contribuir para o levantamento deve contatar o Procon Municipal pelo Twitter ou pelo Facebook, enviando fotos. É necessário informar o nome do posto e o endereço completo. Postos de combustíveis que desejam aparecer nas pesquisas devem entrar em contato com o Procon pelo telefone (51) 3289-1774.

Atendimento - O Procon Porto Alegre é exclusivo para residentes no município, que podem registrar reclamações diretamente pelo site, pelo atendimento eletrônico, ou pessoalmente, na rua dos Andradas, 686, térreo, Centro Histórico. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. São distribuídas 80 fichas diárias, com atendimento por ordem de chegada. O consumidor também pode realizar o agendamento prévio para o atendimento presencial no site, sendo fornecidas 11 senhas diárias. Mais informações no Facebook.

Confira a tabela com a pesquisa:

Tabela

Letícia Santana