Procon realiza pesquisa de preços de combustíveis na Capital

11/02/2019 16:34
Maria Ana Krack/PMPA
Valores da gasolina comum variam de R$ 3,97 a R$ 4,299

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), por meio do Procon Porto Alegre, realizou nesta segunda-feira, 11, um novo levantamento de preços da gasolina comum, etanol e diesel em 41 postos da Capital. Os valores da gasolina comum variam de R$ 3,97 a R$ 4,299. Já os valores do álcool variam de R$ 3,499 a R$ 4,199; quanto ao diesel S500, os preços vão de R$ 3,117 a R$ 3,649; e o diesel S10, de R$ 3,399 a R$ 3,749.

O consumidor que quiser contribuir para o levantamento deverá contatar o Procon municipal indicando o nome do posto e o endereço. Postos de gasolina que desejarem incluir seus estabelecimentos nas pesquisas devem entrar em contato com o Procon.

Atendimento - O Procon Porto Alegre é exclusivo para residentes no município, que podem registrar reclamações diretamente pelo site - Atendimento Eletrônico, ou pessoalmente, na rua dos Andradas, 686, Centro Histórico, e no Terminal 1 do Aeroporto Internacional Salgado Filho. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. São distribuídas 80 fichas diárias, com atendimento por ordem de chegada. O consumidor também pode realizar o agendamento prévio para o Atendimento Presencial através do site, sendo fornecidas 11 senhas diárias. Mais informações na página do órgão no Facebook e no Twitter.

Procon realiza pesquisa de preços de combustíveis na Capital

Gabriela Soares (estagiária)