Procon realiza pesquisa de preços de combustíveis na Capital

07/03/2019 18:10

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), por meio do Procon Porto Alegre, realizou nesta quinta-feira, 7, levantamento de preços dos combustíveis em 40 postos da Capital. Os valores da gasolina comum variam de R$ 4,250 a R$ 4,500. Já os valores do etanol variam de R$ 3,599 a R$ 4,399. Quanto ao diesel S500, os preços vão de R$ 3,149 a R$ 3,799, e o diesel S10, de R$ 3,117 a R$ 3,749.

O consumidor que desejar contribuir para o levantamento deverá contatar o Procon Municipal por meio do Facebook, enviando fotos. Devem constar também o nome do posto e o endereço completo. Postos de combustíveis que desejarem incluir seus estabelecimentos nas pesquisas devem entrar em contato com o Procon pelo telefone (51) 3289-1774.

Atendimento - O Atendimento do Procon Porto Alegre é exclusivo para residentes no município, que podem registrar reclamações diretamente pelo site, atendimento eletrônico, ou pessoalmente, na rua dos Andradas, 686, térreo, Centro Histórico. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. São distribuídas 80 fichas diárias, com atendimento por ordem de chegada. O consumidor também pode realizar o agendamento prévio para o atendimento presencial no site, sendo fornecidas 11 senhas diárias. Mais informações no Facebook.

tabela combustíveis

Gabriela Soares (estagiária) / Supervisão: Andreas Müller