Serviço do Escritório de Licenciamento é suspenso temporariamente

08/08/2019 08:30

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre reforça o aviso, publicado no último dia 18 de julho, de que o serviço de Vistas e Cópias do Escritório de Licenciamento está temporariamente suspenso. A interrupção se deve à mudança do local em que as mais de 240 mil pastas estão armazenadas. Antes, elas ficavam na Siqueira Campos, 805; agora, estarão disponíveis na Borges de Medeiros, 2244.

A transferência das pastas mobilizou um grupo de 30 servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), que coordena o Escritório de Licenciamento. Foram necessários, ainda, três caminhões em várias viagens para transportá-las até o novo endereço. No momento, as pastas estão passando por um processo de triagem, de modo que possam ser posicionadas no local exato para facilitar o acesso e o manuseio por parte do cidadão. A expectativa é de que esse processo transcorra durante o mês de agosto. Nesse período, o serviço de Vistas e Cópias do Escritório de Licenciamento continuará suspenso.

Andreas Müller

Taís Dimer Dihl