Campeonato Municipal de Basquete tem três finais neste domingo

Ricardo Giusti/PMPA
Campeonato Municipal de Basquete Local:Ginásio Tesourinha
Nesta edição, 77 equipes competiram entre três categorias

A 15ª edição do Campeonato Municipal de Basquete chega a sua fase final neste domingo, 14. Os jogos começam a partir das 10h30, no Ginásio Tesourinha, na av. Erico Verissimo, s/n. Nesta edição, 77 equipes competiram entre três categorias - Série B Masculina, Série A Masculina e Série Única Feminina, reunindo mais de 385 atletas.

Abrindo a série de jogos, as equipes Panteras e Foguete disputam a final da Série B Masculina. Ao meio-dia, Ticis e Caixeiros entram em quadra pelo título da Série Única Feminina. Encerrando as disputas do dia, Ressaca e Jaws se enfrentam na final da Série A Masculina, a partir das 13h30.

A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), por meio da Diretoria-Geral de Esporte, Recreação e Lazer. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3289-4866, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Confira os jogos no Ginásio Tesourinha:
10h30 - Série B Masculina - Final - Panteras x Foguete
12h00 - Série A Feminina - Final - Ticis x Caixeiros