Corrida de Porto Alegre será neste domingo

22/03/2019 08:52

selo

Praticantes da corrida de rua podem aproveitar este domingo, 24, para o exercício da competição saudável. A tradicional Corrida do Aniversário de Porto Alegre chega a sua 15ª edição e terá largadas a partir das 7h50, na av. Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio), junto à Rótula das Cuias.  O evento integra a programação da Semana de Porto Alegre.

Na modalidade corrida participam atletas nascidos a partir de 2003, nas categorias adulto, cadeirante e deficiente visual, nos naipes masculino e feminino. Já na modalidade caminhada podem participar pessoas a partir de 10 anos. Todos os  que concluírem a prova receberão medalha de participação. A prova tem promoção da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte e será realizada pelo Sesc/RS.

Maria Emília Portella

Andrea Brasil